Olá! Podem me chamar de Black Negona.
Muito prazer!
Agora sou DV ----------> Deficiente Visual.
É um mundo todo novo para mim, mais difícil, entretanto não o acho impossível. Tenho Baixa visão severa, a caminho da amaurose. Sou carioca, servidora pública federal e, atualmente curso o 3º período de Direito.
Como cheguei a DV? Traumatismo craniano que desencadeou polineurite sensorial crônica ao danificar meu nervo óptico. Tive fratura de órbita ocular e mandíbula. Na verdade, resumindo um pouco dessa situação que foi nada agradável: A caminho do trabalho, dia 12 de março de 2012, o ônibus em que estava colidiu-se com outro numa via expressa. Fui recolhida pelo Corpo de Bombeiros no local e internada em estado grave: politraumatismo incluindo traumatismo craniano.
Bem, mas não estou aqui para falar de mim exclusivamente. Minha intenção é poder compartilhar minhas experiências desde o acidente até hoje, quando me encontro enquadrada como deficiente visual, sem chances de tratamento clínico ou cirúrgico.
Minha intenção é a troca de experiências por intermédio de seus comentários.
Espero que tenhamos um espaço agradável para tratar de um assunto delicado, mas para quem escapou da morte, é apenas um detalhe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário